Publicidade

Campeonato Municipal de Futsal de Botuverá tem rodada de abertura com goleadas

A rede balançou 22 vezes nesta primeira rodada da competição

Publicidade

A edição de 2025 do Campeonato Municipal de Futsal de Botuverá começou com grandes emoções na noite do último sábado, dia 8 de março. Com 11 equipes na disputa pelo título, a competição já mostrou na primeira rodada que terá um alto nível técnico e partidas acirradas.

No jogo de abertura, a equipe da Primos Móveis não tomou conhecimento do Juventude e venceu por 8 a 3, iniciando sua trajetória na competição com uma goleada expressiva. O segundo confronto da noite evidenciou o equilíbrio que promete marcar o torneio: Grêmio e Ourífico protagonizaram uma partida disputada e ficaram no empate por 2 a 2, conquistando um ponto cada.

Fechando a rodada, o Figueira confirmou o favoritismo e superou o Nova União com uma vitória contundente por 6 a 1, demonstrando sua força logo no início da competição.

Com as primeiras três partidas realizadas, a expectativa é de uma edição equilibrada e repleta de emoção. A próxima rodada está marcada para quarta-feira, dia 12 de março, com mais três confrontos que prometem movimentar ainda mais o campeonato. A grande final está prevista para o dia 2 de maio de 2025.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.