Publicidade

Cantata de Natal reúne grande público na UNIFEBE

Evento promovido pela instituição integra a programação de Natal do município de Brusque

Fonte: Unifebe

Publicidade

Em frente à fachada iluminada da UNIFEBE, o Coro e o Grupo Teatral da instituição emocionaram o público em mais uma edição da Cantata de Natal. O evento, promovido anualmente, foi aberto ao público de Brusque e região e recebeu dezenas de famílias na noite desta quarta-feira (26), no campus Santa Terezinha.

Entre melodias e canções nacionais e internacionais, a apresentação foi conduzida por uma narrativa que falou sobre fé, família, esperança, acolhimento, união e generosidade. Luzes, personagens, cenas e canções foram cuidadosamente preparados para envolver o público em uma experiência de emoção e reflexão. “Esta Cantata de Natal é mais do que um espetáculo. É um encontro de fé, cultura, arte e convivência. Abrir a frente da UNIFEBE, iluminada e cheia de vida, para a comunidade que nos confiou o sonho da educação, reforça o nosso compromisso com uma formação que transforma pessoas e realidades”, disse a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, em seu discurso de boas-vindas ao público.

A Cantata
Desde 2016, a Cantata de Natal da UNIFEBE vem se consolidando como uma tradição cultural na cidade. Ao longo desses anos, o evento já passou pelo pátio do Bloco C, por espaços públicos da cidade e trouxe montagens temáticas como “O Menino do Tambor” e “O Auto do Rei”, sempre aliando arte, fé e mensagem social. Em 2025, a instituição dá mais um passo ao apresentar o espetáculo na entrada principal do campus, reforçando a proximidade com a comunidade. “Nosso sonho é que este formato se consolide como uma tradição decisiva para o Natal de Brusque. Que, ano após ano, a Cantata de Natal da UNIFEBE reúna milhares de pessoas em frente à instituição, promovendo abraços, encontros e a união entre a esperança e o verdadeiro sentimento do Natal”.

A programação, sob a regência da professora Louise Clemente, à frente do Coro UNIFEBE, e com a direção do professor Emiliano Daniel de Souza no Grupo Teatral, contou com o apoio de equipes técnicas e de setores da instituição. “Nosso objetivo foi que cada pessoa fosse tocada pela mensagem do espetáculo e levasse essa esperança para o dia a dia da cidade, das famílias, das salas de aula e dos locais de trabalho”, completa a reitora.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.