Na tarde desta terça-feira, 3 de junho, por volta das 16h59, o Corpo de Bombeiros Voluntário de Ilhota (SC) foi acionado para atender a ocorrência de capotamento no Novo Acesso de Ilhota, no Centro. Segundo o solicitante, duas vítimas estariam presas no interior do veículo.
O atendimento
Ao chegarem ao local, as equipes constataram que as vítimas já estavam fora do automóvel. A motorista, uma mulher que relatava dores na região cervical, braços, costas e perna, aceitou o atendimento médico. Após avaliação, foi encaminhada ao Hospital Marieta, em Itajaí (SC).
O passageiro do veículo, por sua vez, recusou o atendimento das equipes de emergência e não sofreu ferimentos significativos.
Como não houve outros envolvidos no acidente e o veículo não causou danos ao patrimônio público, a polícia não foi acionada. O carro ficou sob a responsabilidade dos familiares da vítima.
Fonte: Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota