Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Carlos Renaux promove encontro entre crianças das escolinhas e equipe profissional

Ação deve ser desenvolvida mais vezes durante o ano

Fonte: Guilherme Alberto Rinaldi/Bold Full Service/Carlos Renaux

Publicidade

No último sábado, 22 de junho, o Clube Atlético Carlos Renaux (CACR) proporcionou um dia diferente para as crianças que fazem parte das escolinhas do clube. O evento, que reuniu jovens atletas e a equipe profissional, foi marcado por momentos de interação, aprendizado e, claro, muito futebol.

As crianças tiveram a oportunidade de pegar autógrafos, bater bola com os jogadores e conversar com a equipe técnica. A iniciativa visa fortalecer os laços entre as categorias de base e o time principal, inspirando os pequenos a seguirem seus sonhos no esporte.

Djonathan Heck, diretor de Futebol do Carlos Renaux, expressou sua satisfação com o sucesso do evento, que reuniu as escolinhas de Brusque e Guabiruba. “Este tipo de iniciativa é fundamental para o desenvolvimento dos nossos jovens jogadores. Não só cria uma conexão importante entre as categorias de base e o time profissional, mas também inspira e motiva essas crianças a se dedicarem e perseguirem seus sonhos no esporte. Ver a alegria e o entusiasmo nos olhos de cada uma delas é a maior recompensa que podemos ter”.

Durante o evento, as crianças puderam vivenciar de perto a rotina dos seus ídolos, além de aprenderem importantes lições sobre trabalho em equipe, dedicação e a paixão pelo futebol. “Momentos como esses reforçam a missão do Clube Atlético Carlos Renaux de formar atletas e cidadãos conscientes e comprometidos com seus objetivos”, comenta o presidente do Carlos Renaux, Altair Heck, o Taico.

Fonte: Assessoria de Imprensa Carlos Renaux / Bold

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.