Brusque recebe neste sábado, 21, a Carreata de Natal Havan. Depois de percorrer por 36 cidades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, os desfiles encerram na cidade natal da Havan coroando mais uma edição de sucesso.
De acordo com Luciano Hang, dono da Havan, a carreata de Natal chegou a sétima edição, cheia de novidades e cumpriu seu papel de levar a magia do Natal por onde passou. “Foi uma trajetória linda, conseguimos levar emoção ao público por onde passamos. Foi mais de um mês na estrada, passando por várias cidades catarinenses e gaúchas, para encerrar nesta sexta em Brusque, onde é a nossa casa, onde está nosso Centro Administrativo e loja matriz”.
A carreata de Natal Havan conta com três caminhões iluminados com luzes de LED. Os veículos chegam na loja de Brusque por volta das 18h e depois iniciam o desfile pelas principais ruas de Brusque.
Novidades da Carreata de Natal Havan
A edição deste ano trouxe inovações para tornar o evento ainda mais interativo. Entre os caminhões decorados, um veículo especial foi preparado com um palco lateral aberto, onde as famílias podem tirar fotos com o Papai Noel Azul, criando recordações inesquecíveis. Com elementos natalinos cuidadosamente pensados, essa nova experiência envolve adultos e crianças no espírito natalino.
Trajeto: 33 dias e 36 cidades
Os desfiles começaram na cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, no dia 17 de novembro, e passaram por 24 cidades gaúchas. Diferente dos anos anteriores, onde a carreata passava apenas em cidades onde a varejista tinha uma ou mais lojas instaladas, a rota de 2024 contemplou o Vale do Taquari, em cidades que foram drasticamente atingidas pelas enchentes.
A ideia foi levar um pouco de alegria e espírito natalino aos moradores daquela região, onde milhares de pessoas perderam tudo na enchente de maio de 2024, inclusive suas casas. O resultado foi melhor que o esperado. A emoção tomou conta dos moradores, que compareceram em peso para tirar fotos com o Papai Noel Azul da Havan.
“Foi um espetáculo lindo e cheio de alegria. Estivemos ao lado dos gaúchos desde o primeiro dia da enchente, ajudamos como foi possível e ainda vamos ajudar muito mais a quem precisa. Levar a carreata para lá foi uma ideia que tivemos para levar um pouco de esperança a essas pessoas. Afinal, o Natal é isso, esperança, amor e afeto”, afirmou Luciano Hang, dono da Havan.
Fonte: Assessoria de Imprensa – Havan