Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Carro com mãe e criança capota no bairro Jardim Maluche

Acidente ocorreu durante à noite desta quarta-feira (5/6) na Rua Maximiliano Furbringer

Fonte: Corpo de Bombeiros

Publicidade

Por volta das 22h40 desta quarta-feira (6), a guarnição do Corpo de Bombeiros de Brusque se deslocou até a Rua Maximiliano Furbringer, no bairro Jardim Maluche, para atender a um capotamento de veículo. 

Ao chegar ao local, encontraram uma mulher (39), condutora de um Chevrolet Spin com placas Padrão Mercosul, andando ao lado do veículo. 

Ela estava consciente, orientada, com sinais vitais estáveis, mas relatava dor na região onde o cinto de segurança estava posicionado. Junto dela estava uma menina de 4 anos que se encontrava na cadeirinha  no momento do acidente.

A criança também estava fora do carro, sentada, consciente, orientada e sem relatar dores ou apresentar traumas aparentes. 

O capotamento ocorreu após colisão com um Honda Fit, também com placas Mercosul, conduzido por uma mulher de 57 anos que não sofreu ferimentos.

Após avaliações e procedimentos, a mulher recusou encaminhamento para o hospital, assinando o termo de recusa junto com testemunhas. Orientações foram repassadas e a guarnição retornou ao quartel sem alterações.

O local ficou sob os cuidados da guarnição da Polícia Militar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.