Publicidade

Carro despenca em barranco após acidente em Brusque; vídeo

Colisão mobilizou os órgãos de segurança na noite desta quinta-feira (18/9)

Fonte: Imagens: Reprodução / Redes Sociais

Publicidade

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta quinta-feira (18/9), por volta das 22h40, na rua Maximiliano Furbringer, no bairro Jardim Maluche, em Brusque. De acordo com informações iniciais repassadas por testemunhas, um dos condutores acabou colidindo contra outros veículos na via.

O impacto resultou em uma sequência de batidas envolvendo três automóveis. Um dos carros foi parar em uma ribanceira, ficando parcialmente suspenso em meio à vegetação. Por sua vez, um homem estaria com ferimentos caído na pista, segundo relatos no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento.

As imagens feitas por populares mostram a cena de destruição, com veículos danificados. Os bombeiros atuaram na estabilização dos veículos e no atendimento à vítima.

Até o momento, não há informações oficiais sobre o número exato de feridos nem sobre o estado de saúde dos envolvidos.]

ATUALIZAÇÃO:

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um Fiat Uno vermelho, com placas de Guabiruba, conduzido por um homem de 67 anos; um Fiat Uno Mille branco, com placas de Brusque, conduzido por um homem de 39 anos; e um VW Fox branco, também de Brusque, dirigido por um homem de 25 anos.

No local, o motorista do Uno Mille branco foi encontrado caído na via, consciente, porém desorientado. Ele apresentava um ferimento na região frontal do crânio e múltiplas fraturas, após ter sido projetado para fora do veículo durante a colisão. O homem recebeu atendimento imediato e foi encaminhado ao pronto-socorro pela unidade avançada do SAMU.

Já o condutor do Uno vermelho estava preso dentro do carro, que caiu em uma ribanceira. Consciente e lúcido, ele relatava fortes dores nas costas e braços. Para sua retirada, as equipes utilizaram técnicas de resgate com cordas, ferramentas hidráulicas e imobilização adequada, em uma operação que levou mais de 30 minutos. Após o resgate, foi conduzido pelo SAMU ao Hospital Azambuja para exames complementares.

O motorista do Fox branco não sofreu ferimentos, foi avaliado no local e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

A ocorrência contou com o empenho das guarnições do Corpo de Bombeiros, além de apoio do SAMU, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual, que assumiu a responsabilidade pela cena após a conclusão dos trabalhos de resgate.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.