Publicidade

Carro é incendiado após tiroteio em Florianópolis

Dois homens são presos e adolescente é apreendido

Fonte: Divulgação

Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (18), um carro foi incendiado após um tiroteio na região de Vargem Grande, no Norte da Ilha. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender dois homens e apreender um adolescente envolvidos no incidente. Com eles, foram encontradas porções de drogas, rádios comunicadores e munições.

De acordo com informações da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o caso está relacionado a uma tentativa de homicídio motivada por conflitos entre facções criminosas rivais. A vítima, um homem de 49 anos, foi atingida por dois tiros e levada com vida para o hospital.

Assim que a vítima foi atendida, agentes de segurança foram até a região do Papaquara, próxima à UPA do Norte da Ilha, para investigar a situação. No local, encontraram oito cartuchos de arma de fogo.

Durante a operação, a Polícia Militar avistou um carro em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, o motorista fugiu em direção à Vargem do Bom Jesus. Na tentativa de despistar os policiais, os criminosos bloquearam uma rua e atearam fogo em um carro.

Após perseguição, os policiais conseguiram alcançar o veículo suspeito, um Gol azul, onde estavam três indivíduos de 17, 18 e 19 anos, que tentaram resistir à abordagem. No interior do carro, foram apreendidas porções de maconha, cocaína, 56 pinos para embalagem de drogas, dois rádios comunicadores e dois celulares.

O veículo e os itens foram recolhidos, e os suspeitos, encaminhados à delegacia. O adolescente foi apreendido, e os dois maiores foram presos. A Polícia Civil de Santa Catarina dará continuidade às investigações, com o objetivo de identificar os responsáveis pela tentativa de homicídio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.