Na tarde deste domingo (27), por volta das 16h21, a Polícia Militar interceptou uma motocicleta Honda XRE suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas por meio do esquema conhecido como “disque-entrega”. A ação ocorreu no bairro Limeira, em Brusque.
Durante a tentativa de abordagem, o condutor desobedeceu a ordem de parada e iniciou fuga pelas ruas do bairro, sendo alcançado no loteamento Cadore. Durante a perseguição, os policiais visualizaram a passageira tentando esconder um pacote em suas vestes.
Na abordagem, o condutor — um homem de 24 anos não era habilitado. Ele confessou que havia adquirido entorpecentes no valor de R$ 800, alegando que parte seria revendida. Em sua posse, os policiais encontraram um aparelho celular e R$ 323 em dinheiro.
A garupa, de 20 anos, afirmou que estava transportando o entorpecente a pedido do namorado, mas optou por permanecer em silêncio sobre a origem e destino da droga. De forma voluntária, entregou um pacote contendo 12 invólucros de substância semelhante à cocaína.
A motocicleta utilizada na ação foi removida ao pátio do guincho. Os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.















