Um casal foi encontrado morto dentro de uma residência no bairro Tapera, no Sul de Florianópolis, na madrugada desta sexta-feira (23). O caso foi registrado por volta das 5h30, na Servidão Kauri, e é tratado pelas autoridades como duplo homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram localizadas dentro de um dos quartos da casa, já sem sinais vitais, com diversas perfurações causadas por arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou as mortes no local.
Inicialmente, o delegado Alex Bonfim, da Delegacia de Homicídios da Capital, informou que as identidades do homem e da mulher ainda não estavam confirmadas. Posteriormente, a Polícia Militar divulgou que as vítimas são um homem de 35 anos e uma mulher de 37 anos, ambos com passagens pela polícia.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais constataram sinais de arrombamento, com a porta de vidro da residência quebrada, além de manchas de sangue e estojos de munição espalhados por diferentes cômodos do imóvel.
A área foi imediatamente isolada para preservação da cena, e equipes da Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação de Homicídios (DIH), e da Polícia Científica realizaram os procedimentos periciais.
O tenente-coronel Fernando Vidal confirmou ao produtor ao SCC SBT, que a mulher encontrada morta é filha de um policial militar da reserva.
Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou prisões, e as circunstâncias e a autoria do crime seguem sob investigação da Polícia Civil.
















