Na tarde deste sábado (23), no bairro Espinheiros, em Itajaí, os corpos de um homem de 47 anos e de uma mulher de 42 anos foram encontrados pelo próprio filho, de 24 anos, nos fundos de residência da família. O caso foi registrado por volta das 16 horas.
De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o jovem havia conversado com os pais na noite anterior. No entanto, na manhã deste sábado, ao tentar o filho não conseguiu mais contato com os pais. Preocupado o jovem foi até a casa do casal, localizada na rua Fermino Vieira Cordeiro, ele na casa e encontrou os corpos dos pais no quintal. A mulher apresentava marcas de estrangulamento e tinha um pedaço de pano na boca. O homem, por sua vez, estava com as mãos amarradas, além de uma mordaça feita com pano e uma cinta enrolada na cabeça.
A PMSC trabalha com a possibilidade de duplo homicídio doloso, mas até o momento não há informações sobre a motivação do crime
A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso, e a Polícia Científica ficou responsável por analisar a cena em busca de sinais de arrombamento.