Publicidade

Casal que se conheceu na Fairtec há sete anos retorna à feira horas após o casamento para celebrar história de amor

O casal contou que a história de amor começou em um aplicativo de relacionamentos

Fonte: Comunicar/Jornalismo

Publicidade

Sete anos depois de se conhecerem na Fairtec, Ana Maria de Mello e Jefferson Maliuk, protagonizaram um momento inusitado e emocionante na tarde deste sábado, 14 de setembro. O casal, que se conheceu em 2017 durante a quarta edição da Fairtec, decidiu retornar à feira para comemorar seu casamento, poucas horas após oficializarem a união no civil.
Vestida de noiva, com buquê nas mãos, Ana Maria brilhou ao lado de Jefferson, que trajava o terno de noivo, enquanto caminhavam pelos corredores da feira. O casal contou que a história de amor começou em um aplicativo de relacionamentos voltado para interesses em comum. “Sete anos atrás, a gente se conheceu por um aplicativo e, como eu trabalho em duas empresas que sempre expõem na Fairtec, pensei: onde seria um bom lugar para encontrar alguém pessoalmente pela primeira vez? Decidi que seria na feira”, relembrou Ana Maria.
“Eu achei que seria uma boa ideia, um lugar movimentado, seguro. A feira tem esse ambiente acolhedor e muitos estandes interessantes. E foi lá, em meio aos corredores, que nos conhecemos”, complementou a noiva.
Jefferson, que na época morava em Itajaí, aceitou o convite para o encontro no local, o que rendeu boas risadas. “A gente estava andando pela feira e passou por um expositor de camas que brincou: ‘Por que vocês não casam logo?’. Mal sabíamos que, sete anos depois, estaríamos realmente casando!”, relembrou o noivo.

Comemoração especial no local do primeiro encontro
A ideia de retornar à Fairtec após o casamento civil foi de Ana Maria, que trabalha na Unifebe há 11 anos e na Terra Legal há 3. “Não havia data melhor. Decidimos que, depois do casamento e das comemorações com familiares e amigos, viríamos para a feira. É aqui que nossa história começou, então quisemos homenagear o lugar que nos uniu”, contou. “A Fairtec faz parte da nossa história”, comentou Jefferson.
O casal percorreu os estandes, observando as novidades e conversando com os expositores. “É impressionante como a feira evoluiu desde aquele nosso primeiro encontro. A organização, a diversidade dos estandes, tudo está mais bonito e moderno”, disse Ana Maria.
O retorno do casal à Fairtec, vestido de noivos, despertou o interesse e a curiosidade dos visitantes e expositores. “É maravilhoso ver histórias como a da Ana Maria e do Jefferson. A feira é um lugar de negócios, de inovações, mas também é onde nascem histórias que vão além dos estandes. Eles são um exemplo vivo disso”, comentou Rosangela Andrade, diretora da Andrade Eventos, que organiza a Fairtec.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.