A partir da sexta-feira, 20 de março, até o dia 2 de abril, a cidade de Brusque entra oficialmente no clima de Páscoa, com a Ostern Brusque. Com uma programação especial para adultos e crianças, o evento conta com diversas atrações artísticas, culturais na Praça Barão de Schneeburg, e com a presença ilustre do Coelhinho da Páscoa.
A ação é uma parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) e a Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Cultural e da Fundação Municipal de Turismo (Fumtur).
A solenidade de abertura da Vila do Coelhinho e da Ostern Brusque inicia na sexta-feira, 20, às 19h, na praça central da cidade. Toda a comunidade é convidada a prestigiar o evento.
Momentos em família
A diretora Social e Eventos da CDL Brusque, Eni Terezinha Barni, fala sobre a programação da Ostern Brusque e destaca a importância de proporcionar momentos de convivência e celebração para a população. “Nossa praça receberá uma decoração linda e contará com a Casa do Coelho. Serão duas semanas de festa com muito entretenimento e atividades, como a pintura de casquinhas e atrações musicais. A Páscoa é, antes de tudo, um momento cristão, que recorda a morte e a ressurreição de Cristo, mas também se tornou um período muito especial para as famílias e principalmente para as crianças. Hoje vivemos em um mundo muito conectado e online, então ter esse momento sem telas e em família é algo muito importante”, afirmou.
Ela completa convidando toda a população a participar do evento. “A abertura acontece no dia 20, às 19h, com a chegada do coelho e muitas atrações. A CDL, junto com a Prefeitura, está trabalhando para preparar um evento bonito para a população, com atividades todos os dias. Tragam seus filhos, participem e venham viver esse momento especial conosco. Temos certeza de que será uma festa muito importante para a cidade e para a população”.
Programação de Páscoa
20 de março, sexta-feira:
-19h: Abertura Ostern Brusque
-19h30 às 21h: Plenytude
21 de março, sábado:
-19h às 21h: Josimar Faria
23 de março, segunda-feira:
-19h às 21h: Nick e Vini
24 de março, terça-feira:
-Coral Cantaê
25 de março, quarta-feira:
-Nação Forte Banda
26 de março, quinta-feira:
-19h às 21h: Ricardo e Diogo
27 de março, sexta-feira:
-18h30 às 21h: Banda Essência
29 de março, domingo:
-19h às 21h: Banda Fragmentados
30 de março, segunda-feira:
-19h às 19h45: Anderson Antunes e Banda
31 de março, terça-feira:
-19h às 21h: Rogerinho Las Flores
02 de abril, quinta-feira:
-19h às 21h: Coral Arte e Música
Fonte: Assessoria de Imprensa – Ideia Comunicação















