Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

CDL Brusque forma 7ª turma da Escola de Vendas

Curso gratuito tem o objetivo de capacitar profissionais para trabalharem no comércio local

Publicidade

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) formou no sábado, 25 de maio, a 7ª turma da Escola de Vendas para o varejo. O curso gratuito teve como objetivo capacitar profissionais de todas as idades para trabalharem no comércio local.

Durante o mês de maio, sempre aos sábados, na sede do Sindilojas, os alunos participaram de aulas com os profissionais que formam o Núcleo de Consultores da CDL Brusque. Os temas abordados englobam variadas áreas do conhecimento como: direito do consumidor, imagem pessoal, vendas, planejamento de carreira, visual merchandising, entre outros.

O presidente da CDL Brusque, Valter Kohler, comemorou o sucesso de mais uma edição da Escola de Vendas e parabenizou os concluintes. “É uma alegria muito grande formar mais uma turma deste projeto que iniciou há pouco mais de três anos e conta com o apoio do nosso Núcleo de Consultores. Um curso completo, com conteúdos muito relevantes, que novamente oportunizou aos alunos de todas as idades se capacitarem e se prepararem melhor para o mercado de trabalho. Parabenizo a todos que concluíram esta edição”, falou Kohler.

Ele ainda ressaltou os reflexos positivos que o curso oferece para o comércio e para os alunos. “A Escola de Vendas traz benefícios para as pessoas que participam e também para as empresas de Brusque e região, pois temos alunos de cidades vizinhas. O conteúdo do curso auxilia na formação de profissionais capacitados, que ingressam no mercado de trabalho com um preparo e princípios alinhados. Com certeza, eles apresentam uma qualidade maior no atendimento, gerando mais vendas e o mais importante: a satisfação dos clientes com o serviço prestado”, afirmou o presidente. 

Capacitação aprovada

Entre os concluintes do curso estava o representante comercial, Reinaldo Maciel Ribeiro Júnior, de 43 anos. Ele contou que o diretor da empresa onde trabalha lhe indicou participar da Escola de Vendas. 

“Meu objetivo é prosperar no meu trabalho e estou sempre buscando adquirir conhecimento em vendas, que é uma área relativamente nova para mim. O diretor da empresa onde trabalho me falou do curso, busquei informações e me inscrevi”, ressaltou.

Ele afirmou que as aulas foram enriquecedoras e contribuirão muito em seu dia-a-dia. “É uma formação excelente, superou todas as minhas expectativas. Muitas pessoas criam um preconceito por ser gratuito, mas o conteúdo é muito valioso, adquiri conhecimentos que com certeza vou colocar em prática na minha rotina”, pontuou.

Assim como ele, a agente administrativa, Tairine de Sena Paixão, de 28 anos, também aprovou as aulas e conteúdos abordados. Ela que procurava atualizar as formações em seu currículo, viu nas redes sociais da CDL Brusque o anúncio da Escola de Vendas. “O curso contribuiu muito na minha busca por conhecimento, fiquei muito satisfeita e contente pela CDL Brusque oportunizar isso gratuitamente para a população. Desde o primeiro dia já tivemos conteúdos muito relevantes, os consultores possuem uma experiência enorme e transmitiram muito bem o conhecimento para a turma e abordaram questões que agregaram tanto na vida profissional como pessoal”, frisou.

Tairine falou que indica a formação e compartilhou que deseja realizar mais cursos com os especialistas da entidade. “Já estou indicando a Escola de Vendas para todos que conheço, foi uma experiência muito positiva. Agora com o término da capacitação já quero realizar mais cursos com os consultores que estiveram conosco durante os quatro encontros”, finalizou.

A próxima turma da Escola de Vendas deve iniciar no segundo semestre de 2024. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.