Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Cedenir Simon comenta inauguração do PA 24 Horas e outros assuntos relacionados ao governo Vechi

Segundo ele, na Prefeitura, o presidente de um partido político estaria se autoproclamando “primeiro-ministro de Brusque”

Fonte: Talita Garcia/Câmara Municipal de Brusque

Publicidade

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 2 de julho, o vereador Cedenir Simon (PT) falou da inauguração do Pronto Atendimento 24 Horas, prevista para ocorrer nesta sexta-feira, 5, no bairro Santa Terezinha. Ele lembrou que o início da construção da estrutura física onde funcionará o PA iniciou ainda no governo de Paulo Eccel (PT), que planejava abrir no local uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h, em parceria com o governo federal.

“Que bom que vão inaugurar o PA, que é uma obra ainda do governo Dilma e do Paulo Eccel e que os governos seguintes não conseguiram colocar em dia. Espero que logo vire uma UPA, para que o município não tenha todo o ônus do trabalho, que é importante, um baita investimento”, afirmou.

Atividade escolar
Em seguida, Simon leu trechos de uma atividade escolar que, segundo ele, teria sido ministrada a alunos da rede pública municipal de ensino, e trazia questões como: “O que você acha do atual prefeito do município onde você mora?”; “Cite uma vantagem da administração do prefeito da sua cidade”; “Cite uma desvantagem. Justifique”; “Quando será a próxima eleição para prefeito no seu município?”. O vereador criticou: “Se fosse num governo do PT, isso seria o quê? Mas, aqui em Brusque pode”.

“Parlamentarismo de mau gosto”
Por fim, ele chamou de “parlamentarismo de mau gosto” uma suposta situação que estaria se passando na Prefeitura de Brusque. “Tem uma série de gente dizendo o seguinte: na Prefeitura, tem um senhor, que também é presidente de um partido de direita da cidade, que se autoproclama ‘primeiro- ministro’. O que dizem é que tudo passa por ele. Esse ‘primeiro-ministro’, incompetente e irresponsável, tem suspeitas graves. É lamentável, porque o prefeito não pode terceirizar serviço, ele tem que trabalhar. O prefeito é incompetente, irresponsável ou conivente com o que está acontecendo”, disse.

Assista ao pronunciamento de Cedenir Simon na íntegra: https://youtu.be/FBfuYknPP28

Texto: Talita Garcia/Câmara Municipal de Brusque.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.