A Associação de Moradores do bairro Cerâmica Reis, em parceria com a Escola de Ensino Fundamental (EEF) Augusta Knorring, organizará a primeira Feira de Empreendedorismo do bairro, com o objetivo de dar visibilidade aos empreendedores da comunidade e incentivar o comércio. Durante o evento, as crianças poderão participar de atividades relacionadas ao tema.
O evento acontece no dia 13 de setembro, na quadra da escola, das 9h às 16h, com entrada gratuita. Os interessados em expor seus produtos podem realizar a inscrição na secretaria da escola até 30 de agosto.
“Estamos desenvolvendo alguns projetos no nosso bairro e pensando em buscar apoio dos empresários e comerciantes locais. Antes de pedir esse apoio, surgiu a ideia de desenvolver algo que traga conexão, visibilidade e crescimento para o comércio local. Daí nasceu a 1ª Feira de Empreendedores do bairro Cerâmica Reis”, comentou o presidente da Associação de Moradores, Egberto dos Santos.
“Teremos cantina, venda de cachorro-quente e refrigerante. As pessoas poderão, de maneira organizada, mostrar o que fazem. Às vezes, a vizinha da escola trabalha com algum produto e a gente não sabe. Então, será uma oportunidade para dar visibilidade, enriquecer parcerias e promover troca de ideias. Acredito que será um dia muito, muito especial”, acrescentou a diretora da escola Augusta Knorring, Alessandra Nolli.
A escola está localizada na Rua Guilherme Steffen, 855, no bairro Steffen, e funciona das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. O telefone para contato é (47) 3355-1778.