Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Cerca de 20 mil pessoas passaram pelo 2° Arraiá Solidário de Brusque

Foram comercializadas comidas típicas, além dos shows ao vivo de artistas locais

Fonte: Duda Antunes/Secom Prefeitura de Brusque

Publicidade

Durante os três dias de festa, cerca de 20 mil pessoas passaram pelo Pavilhão da Fenarreco na 2° edição do Arraiá Solidário. A festa, agora, se consolidou de vez no calendário de eventos do município.

Entre os dias 21 e 23, os visitantes puderam desfrutar de deliciosas comidas, apreciar apresentações culturais e curtir shows ao vivo de artistas locais, além de participar da Feira Empreender, que reuniu mais de 70 microempreendedores da região.

Na sexta-feira (21), a festa começou com a abertura oficial dos portões e a apresentação do “Boi de Mamão”, realizada pelos seminaristas da Igreja de Azambuja. A noite foi encerrada com um animado show de Bia Barros.

No sábado (22), o destaque foi o acendimento da fogueira. Às 20h, a chama da solidariedade foi acesa, acompanhada por um show de fogos de artifício silenciosos. Ray Show, Rogerinho, Las Flores e Banda Hipnose animaram o público com suas apresentações.

O domingo (23) encerrou a festa com shows de Rogerinho Las Flores e Rivia. Além disso, das 13h30 às 17h, crianças com deficiência, de até 12 anos, puderam brincar gratuitamente no parque de diversões.
Nesta segunda edição, o evento dobrou o número de participantes em relação a 2023.

O Arraiá Solidário foi organizado pela ONG Mãos do Bem, em parceria com outras 14 entidades, Núcleo de Mulheres Empreendedora da Acibr e a Prefeitura Municipal de Brusque.

Fonte: Secom/Prefeitura de Brusque

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.