Publicidade

Cochilo ao volante termina em colisão contra rótula no bairro Limoeiro, em Brusque

Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (27/9)

Fonte: Divulgação

Publicidade

Na madrugada deste sábado (27), por volta das 00h25, o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para atender uma colisão envolvendo um carro e uma rótula na rua Itajaí, bairro Limoeiro, em Brusque.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou um homem de 29 anos, acordado e lúcido, que relatou ter dormido ao volante e colidido contra a rótula. O condutor apresentava dor no tórax, causada pelo impacto com o cinto de segurança, e dor de cabeça, por ter batido no volante. Apesar disso, os sinais vitais estavam normais, e ele optou por não ser conduzido ao hospital.

O homem permaneceu no local, acompanhado da Polícia Militar, para resolver a retirada do veículo. Foi orientado a procurar atendimento médico posteriormente, caso os sintomas persistissem.

Outra equipe dos Bombeiros também esteve presente e realizou o espalhamento de serragem no local, devido ao derramamento de óleo provocado pela colisão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.