Os mais de 20 mil colaboradores da Havan comemoram nesta sexta-feira, 12, o pagamento do PPR (Programa de Participação nos Resultados). No Centro Administrativo Havan, em Brusque (SC), o adiantamento da primeira parcela do benefício foi celebrado com muita festa. No total, foram pagos em torno de R$ 50 milhões.
Mesmo diante do cenário atual do varejo brasileiro, o diretor-presidente da Havan, Edson Luiz Diegoli, destaca a alegria em poder pagar o PPR aos colaboradores.
José Luiz Paza, um dos primeiros colaboradores da Havan, lembra que esse pagamento é fruto do trabalho de todas as equipes da empresa. “Isso tudo é resultado de um esforço coletivo. São 17 anos que a Havan paga o PPR para a gente e isso representa o nosso reconhecimento e o empenho de cada um aqui dentro”.
O diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, afirma que esse é o momento mais alegre do ano, já que todos estão felizes e com dinheiro no bolso. “Toda essa alegria é fruto do esforço dos mais de 20 mil colaboradores do Centro Administrativo, Centro de Distribuição, lojas e postos de combustíveis da Havan. Que o nosso PPR possa se repetir por muitos e muitos anos pela frente”.
Aurélio Paduano, gerente de Recursos Humanos da Havan, ressalta o protagonismo de cada colaborador nos resultados. “Foi um dos melhores pagamentos realizados pela Havan para toda a rede. É realmente, mais um salário no bolso dos colaboradores”.
Durante o momento Havan, realizado no Administrativo, os colaboradores da zeladoria Ivone Klocki e Nataniel Francisco Correia foram chamados ao palco como Muso e Musa do PPR. Além da entrada divertida, Natanael recitou um poema de improviso e revelou-se um grande repentista. O momento, é claro, rendeu muitos aplausos.
Além da comemoração no Centro Administrativo, as outras unidades de negócios da Havan também fizeram uma reunião para comemorar esse momento de alegria pela chegada do PPR.