Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite de quinta-feira (18) no Km 149 da BR-470, em Rio do Sul, no bairro Pamplona. A colisão envolveu uma viatura da Polícia Militar de Pouso Redondo e um Fiat Uno.
No momento do acidente, a viatura transportava um preso na parte traseira. O impacto frontal causou a morte do motorista do Fiat Uno, um homem de 62 anos, que ficou preso às ferragens e já foi encontrado sem vida pelos bombeiros militares.
O corpo foi removido do local e levado para identificação oficial.
Os dois policiais militares que estavam na viatura sofreram ferimentos. O motorista da viatura apresentava um ferimento no rosto e queixava-se de dor no braço. O outro policial foi socorrido por uma ambulância da Secretaria de Saúde de Taió que passava pelo local.
O preso, que estava sendo transportado, também reclamou de dores na lombar e no braço. Ele e os dois policiais foram encaminhados para o Hospital Regional do Alto Vale.
Até o momento da publicação, não foram divulgadas informações oficiais sobre o que causou a colisão. A Polícia Rodoviária Federal e equipes de resgate atenderam a ocorrência.
















