Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Colisão deixa um morto e outro gravemente ferido na BR-470 em Pouso Redondo

Motorista foi levado com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Fonte: Divulgação

Publicidade

Um motorista morreu e outro ficou ferido após um acidente que envolveu três carros na BR-470 durante a madrugada deste sábado (6), em Pouso Redondo, no Vale do Itajaí. A vítima chegou a ser resgatada com vida, mas morreu logo após chegar no hospital.

O acidente aconteceu na BR-470, próximo ao restaurante Divino Sabor, em Pouso Redondo, por volta das 3h30. Foram acionadas as equipes do Corpo de Bombeiros de Pouso Redondo, Trombudo Central e Taió para atender a colisão entre os três carros.

De acordo com o relatório dos bombeiros, houve uma colisão frontal entre um Chevrolet Celta e um Fiat Palio, e um Fiat Uno veio a colidir posteriormente. O condutor do Celta, um homem de 25 anos, foi encontrado inconsciente, com diversas fraturas, suspeita de traumatismo crânio encefálico e sinais vitais instáveis.

Como a vítima estava presa às ferragens, foi feito o desencarceramento com a utilização de equipamentos de resgate veicular. Ele foi conduzido ainda com vida ao Hospital Annegret Neitzke, em Pouso Redondo, mas veio a óbito logo após chegar na unidade, segundo informações do hospital.

Já o condutor do Palio, de 53 anos, estava consciente e desorientado no momento do resgate, com ferimento no queixo e suspeita de traumatismo crânio encefálico, além de fratura nos membros inferiores. Ele também precisou ser desencarcerado, e foi levado pelas equipes ao hospital.

De acordo com o Hospital Annegret Neitzke, a vítima foi transferida para o Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul.

O condutor do Uno, um homem de 41 anos, estava consciente e orientado, recusou atendimento dos bombeiros e permaneceu no local do acidente. Depois do atendimento, foi feita a limpeza da pista, que ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.