Publicidade

Colisão entre carro e bicicleta deixa ciclista ferido no Centro de Brusque

Acidente ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (29/8) na rua do Convento

Fonte: Divulgação/Bq Mil Grau

Publicidade

Por volta das 13h desta quinta-feira (29), uma equipe do Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionada para atender um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma bicicleta na Rua do Convento, no centro de Brusque/SC. A vítima, um ciclista de 26 anos, foi encontrado deitado na via, consciente e orientado, apresentando sinais vitais estáveis.

O ciclista relatou que, após a colisão, foi projetado sobre o veículo e bateu a cabeça no asfalto. Ele apresentava um ferimento no crânio (região frontal), mas negou ter perdido a consciência, além de não sentir tontura ou náusea. A vítima também queixou-se de dor na coxa direita e na região lombar. Após os primeiros socorros, o ciclista foi imobilizado e encaminhado ao Hospital de Azambuja para uma avaliação médica mais detalhada. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e garantir a segurança no local.

O veículo envolvido no acidente era um Toyota Corolla Cross preto, conduzido por uma mulher de 50 anos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.