Na noite de domingo (21), um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta resultou na morte de duas pessoas na BR-153, em Água Doce, Meio-Oeste de Santa Catarina. A colisão foi registrada por volta das 23h30min.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a batida foi lateral e causou um incêndio de grandes proporções. Quando as equipes de resgate chegaram ao local, as chamas já haviam tomado completamente os veículos envolvidos.
Resgate dificultado pelo fogo
O combate ao incêndio foi a primeira etapa da ação dos bombeiros, que contou com apoio das guarnições de Água Doce, Catanduvas, Salto Veloso e Joaçaba. Somente após o controle das chamas foi possível acessar os ocupantes do carro.
As duas vítimas estavam presas às ferragens e já sem vida. Os corpos estavam carbonizados, o que dificultou a identificação imediata. O desencarceramento foi realizado no local, e a Polícia Científica foi acionada para os procedimentos periciais.
Carga de linguiça e cuidados com a rodovia
A carreta envolvida no acidente transportava uma carga de linguiça calabresa. Após os procedimentos de segurança, o local foi isolado e ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que deve investigar as causas do acidente.
Até o momento, os nomes das vítimas e os dados dos veículos envolvidos não foram divulgados oficialmente.
















