Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Colisão entre carro e moto deixa dois feridos no Bairro Guarani, em Brusque

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (9/7) na rua General Osório

Publicidade

Por volta das 10h24min desta terça-feira (9/7), uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionada para atender um acidente envolvendo uma colisão lateral entre uma moto e um carro, na Rua General Osório, no bairro Guarani.

No local, um homem de 46 anos, condutor da motocicleta, foi encontrado sentado, consciente e orientado, sem o capacete, queixando-se de dores na região cervical, tornozelo esquerdo e joelho direito. Ele recebeu os primeiros cuidados no local e foi encaminhado ao Hospital Azambuja para avaliação médica.

Um adolescente de 15 anos, garupa da moto, também foi encontrado sentado na calçada, sem o capacete, consciente e orientado. Apesar de não apresentar queixas de dor significativas, ele apresentava escoriações na face e na perna direita. Por precaução, o adolescente foi levado ao Hospital Azambuja para avaliação médica.

O motorista do automóvel envolvido no acidente não sofreu ferimentos e permaneceu no local para prestar assistência às autoridades.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.