Publicidade

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido no bairro Primeiro de Maio

Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (26/5)

Fonte: Reprodução

Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (26), uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada em Brusque. O acidente ocorreu por volta das 14h14, na saída da rua Francisco Walendosky com a avenida Primeiro de Maio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou o motociclista sentado na via, consciente e orientado, com alguns ferimentos leves pelo corpo. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e, em seguida, foi encaminhado para cuidados médicos.

O motorista do carro, um VW Fox, não se feriu e permaneceu no local do acidente, prestando esclarecimentos à autoridade policial.

A colisão gerou um susto, mas felizmente, os danos não foram graves. A Polícia Militar também esteve presente para registrar a ocorrência e orientar o trânsito, que teve pequenos reflexos devido à necessidade de atendimento da vítima.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.