Publicidade

Colisão entre carro e moto deixa motociclista morto e garupa ferida em Blumenau

Ocorrência foi registrada na noite deste domingo (21)

Fonte: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Publicidade

Na noite deste domingo (21/9), um grave acidente de trânsito foi registrado na Rua Dr. Pedro Zimmermann, em Blumenau. A ocorrência mobilizou guarnições do Corpo de Bombeiros, além do Batalhão de Operações Aéreas (BOA), por volta das 18h28min.

O acidente envolveu uma motocicleta e um veículo SUV. O motorista, de 73 anos, estava consciente, orientado e não apresentava ferimentos aparentes. Após avaliação, permaneceu no local.

Já o motociclista, de 20 anos, foi encontrado em estado grave, politraumatizado e em parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas de reanimação pelas equipes, ele não resistiu e teve o óbito declarado pelo médico do Batalhão Aéreo.

A caroneira da moto, uma adolescente de 16 anos, também ficou ferida. Ela estava consciente, mas apresentava confusão mental e sinais de traumatismo cranioencefálico. Após o atendimento inicial, foi encaminhada pela equipe básica do SAMU ao pronto atendimento do Hospital Santa Isabel.

Após os atendimentos, a cena ficou sob responsabilidade da Polícia Científica para os procedimentos legais.

Fonte: Corpo de Bombeiros

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.