Publicidade

Colisão entre dois veículos termina em atropelamento com múltiplas vítimas em SC

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (13) e envolveu dois veículos e cinco pedestres

Fonte: Corpo de Bombeiros

Publicidade

Um acidente de trânsito registrado por volta das 08h55 da manhã deste sábado (13) mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar na Avenida Eugênio Krause, no bairro Armação, em Penha (SC).

A ocorrência, inicialmente tratada como um atropelamento com múltiplas vítimas, envolveu na verdade uma colisão frontal entre dois veículos, seguida de atropelamento de pedestres.

HB20 colide com Onix e invade calçada

Segundo os bombeiros, o acidente envolveu um veículo HB20, conduzido por uma mulher, que colidiu frontalmente com um Chevrolet Onix, dirigido por um homem de 54 anos.

Com o impacto da batida, o HB20 perdeu o controle e subiu na calçada, atingindo cinco pessoas que estavam no local.

Cinco pessoas ficaram feridas

Entre as vítimas estavam três mulheres, um homem e uma criança de dois anos. Veja o estado de cada uma:

  • Mulher, 26 anos: consciente, com fratura de tíbia e fíbula na perna.
  • Mulher, 34 anos: consciente, com escoriação no braço.
  • Criança, 2 anos: consciente, sem ferimentos aparentes, apenas assustada.
  • Homem, 25 anos: consciente, com pequenas escoriações.
  • Homem, 32 anos: consciente, com escoriações e hematoma no ombro.

As vítimas foram atendidas no local pelas equipes dos  Bombeiros Voluntários de Penha, e posteriormente encaminhadas ao hospital.

Polícia assumiu os cuidados no local

Após o atendimento médico, o local do acidente foi isolado e ficou sob responsabilidade da Polícia Militar, que deve apurar as causas da colisão e tomar as medidas cabíveis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.