Na noite de sexta-feira (1), um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Brusque. A colisão aconteceu por volta das 23h09, na rua Sete de Setembro, bairro Santa Terezinha.
Um dos envolvidos era um policial militar da Rocam, de 36 anos, que pilotava uma motocicleta BMW GS850, veículo oficial da Polícia Militar. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o agente estava lúcido e caminhando pelo local quando os socorristas chegaram, mas relatava dores no ombro e no dorso do pé direito.
Lesões no ombro e pressão arterial elevada
O policial afirmou ter sofrido um deslocamento no ombro direito, que foi reposicionado por ele mesmo antes da chegada do resgate. Ele também apresentava edema no pé direito, mas sem perda de mobilidade. A pressão arterial estava elevada (160/100 mmHg), e os demais sinais vitais estavam estáveis.
Após os primeiros atendimentos, o homem foi conduzido ao Hospital Azambuja para avaliação médica mais detalhada.
Outro envolvido não teve ferimentos
A segunda motocicleta envolvida era uma Honda CG de cor preta, com placas de Brusque, conduzida por um homem de 71 anos. O idoso não sofreu ferimentos e permaneceu no local, auxiliando na confecção do boletim de ocorrência com a Polícia Militar.
As causas da colisão não foram divulgadas até o momento.