Publicidade

Colisão frontal deixa ferido grave e três pessoas hospitalizadas em Timbó

Corpo de Bombeiros e SAMU prestaram atendimento às vítimas no local

Fonte: Corpo de Bombeiros

Publicidade

Um acidente grave de trânsito foi registrado por volta das 19h desta sexta-feira (16) na SC-477, no bairro Araponguinhas, em Timbó. A ocorrência envolveu uma colisão frontal entre um Ford Escort prata e uma Hyundai Tucson prata.

As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Timbó, juntamente com a equipe do SAMU, foram acionadas para atender à ocorrência e prestaram socorro a quatro vítimas.

Ferido grave foi o caroneiro do Escort

Entre os envolvidos, o estado mais grave foi o do caroneiro do Ford Escort, que foi encontrado inconsciente, com múltiplas escoriações e um traumatismo craniano grave. Ele foi encaminhado com urgência ao Hospital OASE pela equipe do SAMU de Timbó.

Duas idosas feridas na Tucson

No outro veículo, a Hyundai Tucson, estavam três ocupantes. Duas mulheres idosas, de 68 e 73 anos, estavam conscientes e deambulando, mas relataram dores na região do tórax. Ambas foram avaliadas no local e levadas para o Hospital OASE pela equipe da ambulância, para exames médicos.

O condutor da Tucson, um homem de 45 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local após o acidente.

Condutor do Escort se evadiu do local

Já o condutor do Ford Escort evadiu-se do local antes da chegada das equipes de socorro, e até o momento não foi localizado.

As causas do acidente ainda serão investigadas. A ocorrência mobilizou bombeiros e profissionais do SAMU, que atuaram de forma conjunta para garantir o atendimento às vítimas e a segurança na via.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.