Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Continuam as obras na Beira Rio sentido Dom Joaquim

Enrocamento, drenagem e preparo do solo são as etapas em andamento

Publicidade

As obras da Beira Rio no sentido Dom Joaquim continuam. Até esta sexta-feira (21), as equipes continuavam com os trabalhos de enrocamento, drenagem e preparo do solo para posteriormente asfaltar a via. O investimento de quase R$ 60 milhões é oriundo do financiamento do Fonplata e o prazo dos trabalhos na via de 3,3 km é de 18 meses.

O novo trecho da Beira Rio trará uma maior vazão no trânsito para os bairros Jardim Maluche, Dom Joaquim, Guarani e Rio Branco. Além disso, a via funcionará como canal extravasor, garantindo uma maior vazão de água quando acontece as cheias na cidade.

Este é o primeiro de quatro lotes que serão realizados para conclusão total da obra. Neste primeiro momento, os trabalhos serão realizados nas proximidades do IFC Brusque, seguindo pela nova ponte do bairro Rio Branco e finalizando próximo a empresa Irmãos Hort.

*Secom/Prefeitura de Brusque

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.