Publicidade

Corpo com lesões no rosto é encontrado às margens da BR-101

Polícia investiga homicídio registrado na manhã desta quinta-feira em Itapema

Fonte: Polícia Militar / Imagem: Ilustrativa

Publicidade

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (27/8), na Marginal Oeste da BR-101, no bairro Tabuleiro dos Oliveiras, em Itapema. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e registrada como homicídio.

A guarnição do 31º Batalhão de Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) após uma informação sobre o possível encontro de um cadáver.

Quando os policiais chegaram, equipes da Guarda Municipal de Itapema já haviam isolado a área. No local, foi localizado o corpo de um homem com sinais de violência.

Segundo a Polícia Militar, havia uma pedra de grandes dimensões nas proximidades da cabeça da vítima. Durante os procedimentos realizados no local, também foram constatadas lesões na região do rosto.

Equipes da Polícia Científica, da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal foram acionadas para realizar a perícia e os demais procedimentos necessários.

A Polícia Militar fez buscas nas proximidades por câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer a dinâmica do crime e identificar o responsável.

A investigação ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.