Corpo apresentava múltiplas lesões
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio na manhã deste sábado, na ponte do Rio Perequê, localizada na Rua 321, em Itapema. No local, os policiais encontraram um homem já em óbito, com rigidez cadavérica e múltiplas lesões provocadas por arma branca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e confirmou a morte.
Testemunhas relataram briga anterior
Duas testemunhas estavam no local. Uma delas, em situação de rua, relatou que conhecia a vítima há apenas alguns dias. Segundo seu depoimento, na noite anterior, os dois se envolveram em uma briga com outros dois homens nas proximidades do Posto BR, na mesma região.
Após o desentendimento, a vítima teria saído para vender latas de alumínio. A testemunha contou ainda que, ao retornar ao abrigo sob a ponte, por volta das 23h, encontrou a vítima gravemente ferida, mas ainda com sinais de vida. Afirmou que não conseguiu acionar socorro por não possuir telefone.
Vítima permanece sem identificação
Na manhã seguinte, uma segunda pessoa entrou em contato com a Polícia Militar, informando sobre a presença de um corpo no local.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para os procedimentos técnicos e a remoção do corpo. A Polícia Civil agora assume as investigações para identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias do crime.
















