Beto Carrero suspende show após morte de piloto
Automóvel fica com as rodas para o ar em acidente no Steffen
Morre, aos 81 anos, Jimmy Cliff, um dos maiores nomes do reggae

Publicidade

Corpo de jovem é achado com sinais de execução em SC

O corpo foi encontrado por um morador, em área de mata, com sinais evidentes de violência

Fonte: Ilustrativa

Publicidade

Um homicídio foi registrado na manhã deste domingo (23) na localidade de Taquaras, em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis. Por volta das 7h50, um morador que caminhava às margens da Rodovia Ulisses Guimarães sentiu um forte odor vindo de uma área de mata e resolveu verificar.

Ao se aproximar, encontrou um corpo em avançado estado de decomposição, com sinais evidentes de violência: mãos e pés estavam amarrados.

Polícia foi acionada e perícia confirmou identidade da vítima

A Polícia Militar foi chamada imediatamente e isolou o local até a chegada da Polícia Científica. Após os procedimentos técnicos, a perícia confirmou que o corpo era de um jovem de 22 anos, natural de Santa Catarina, que estava desaparecido há duas semanas no município de Bom Retiro.

A vítima já era conhecida das autoridades. Conforme os dados levantados no local da ocorrência, o jovem possuía mandado de prisão ativo e diversas passagens pela polícia.

Vítima tinha histórico de crimes e caso levanta suspeitas

Entre os crimes atribuídos ao jovem estão furto, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, homicídio, posse de entorpecentes e associação para o tráfico. Diante dessas informações, uma das linhas de investigação da polícia é de que o homicídio pode estar relacionado a acerto de contas ou envolvimento com o crime organizado.

As investigações continuam sob responsabilidade da Polícia Civil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.