Publicidade

Corpos encontrados amarrados em SC são de jovens desaparecidos de MG

Polícia mantém investigação em aberto e não descarta nenhuma hipótese

Fonte: Reprodução/Redes Sociais

Publicidade

A Polícia Científica confirmou, na manhã deste domingo (4), a identidade dos quatro corpos encontrados no sábado (3) em Biguaçu, na Grande Florianópolis. As vítimas são os jovens desaparecidos que haviam se mudado de Minas Gerais para Santa Catarina em busca de oportunidades de trabalho.

Foram identificados:

  • Daniel Luiz da Silveira, 28 anos
  • Bruno Máximo da Silva, 28 anos
  • Guilherme Macedo de Almeida, 20 anos
  • Pedro Henrique Prado de Oliveira, 19 anos

Vítimas moravam juntas em São José

Os quatro amigos dividiam uma casa no município de São José. Guilherme, por exemplo, estava na região há cerca de 20 dias e tinha um emprego garantido para iniciar na segunda-feira (5).

De acordo com familiares, o reconhecimento dos corpos foi possível por meio de tatuagens. A mãe de Pedro, Sílvia Aparecida do Prado, relatou à imprensa mineira que familiares de Guilherme participaram do processo de identificação.

As causas das mortes ainda não foram detalhadas pelas autoridades.

Corpos foram encontrados amarrados

Os corpos foram localizados na manhã de sábado (3), por volta das 8h45, após uma denúncia recebida pela Polícia Militar. Eles estavam abandonados às margens de uma estrada no bairro Fundos, em Biguaçu.

Segundo a PM, as vítimas estavam amarradas e em estágio de decomposição. A cena indicava sinais de possível mutilação. As Polícias Civil, Militar e Científica foram acionadas para os procedimentos no local.

Investigação segue em andamento

A Polícia Civil afirmou que nenhuma hipótese está descartada até o momento e as investigações seguem em curso para esclarecer a motivação e os responsáveis pelo crime.

O caso segue gerando grande comoção tanto em Santa Catarina quanto em Minas Gerais, estado de origem das vítimas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.