Publicidade

Criança busca ajuda em escola para mãe e PM encontra homem escondido em armário

Homem de 37 anos ameaçava a ex-companheira e não aceitava o fim do relacionamento

Fonte: Gerada por IA

Publicidade

Um homem de 37 anos foi preso após ser encontrado escondido dentro de um armário na casa da ex-companheira, na tarde desta segunda-feira (17), em Benedito Novo. A ocorrência, envolvendo ameaça e violência psicológica contra a mulher, foi registrada no bairro Santa Maria.

O caso começou depois que um dos quatro filhos do casal, uma criança de 7 anos, procurou ajuda em uma unidade escolar e relatou que o pai iria agredir a mãe. A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência por volta das 14h05.

No local, a mulher, de 25 anos, contou aos policiais que estava separada do homem havia aproximadamente três meses. Segundo ela, o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento e comparecia com frequência à residência para perturbá-la e ameaçá-la.

Na tarde de segunda-feira, o homem teria ido até o imóvel para visitar os filhos. Durante uma discussão, as crianças deixaram a residência em busca de auxílio na escola.

Ao perceber que a Polícia Militar seria acionada, o homem teria deixado o local.

Criança avisou que homem havia retornado

Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, uma das crianças informou à equipe que o pai havia retornado e estava escondido dentro da residência.

Com autorização da moradora, os policiais realizaram buscas no imóvel e encontraram o homem escondido dentro de um armário.

A mulher também apresentou aos policiais mensagens com ameaças atribuídas ao ex-companheiro.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a mulher, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar os menores envolvidos na ocorrência.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.