Publicidade

Criança de 3 anos é encontrada sozinha na rua após sair de casa pela janela em SC

Mãe deixou a criança em casa para trabalhar no período noturno; entenda

Fonte: Imagem: Ilustrativa

Publicidade

Na noite deste domingo (5), por volta das 20h30, uma criança de apenas 3 anos foi encontrada andando sozinha pela Rua Silésia, no município de Timbó, Alto Vale do Itajaí. Moradores perceberam a situação e, preocupados, acionaram a Polícia Militar após compartilharem mensagens sobre o caso em um grupo de WhatsApp da vizinhança.

De acordo com relatos de testemunhas, o menino teria saído de casa ao pular a janela de seu quarto. Quando a guarnição chegou ao local, confirmou o fato e identificou que a mãe, de 24 anos, estava trabalhando no turno da noite em uma empresa de reciclagem.

A mulher informou aos policiais que não tinha com quem deixar os filhos naquele dia. Segundo ela, a avó da criança, que costuma cuidar das crianças, não pôde comparecer.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência. O menino foi entregue ao avô paterno, enquanto a mãe foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau, onde foi autuada em flagrante por abandono de incapaz.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.