Publicidade

Criança e mais duas pessoas ficam feridas após colisão contra poste em Tijucas (SC)

Acidente mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU

Fonte: Divulgação

Publicidade

Por volta das 19h29min desta terça-feira (4/3), as guarnições do Corpo de Bombeiros de Tijucas prestaram atendimento às vítimas de acidente de trânsito. Tratava-se da colisão de um automóvel Renault/Clio com placas de Curitiba (PR) contra um poste da rede elétrica.

No local, os socorristas encontraram as vítimas, todas já fora do veículo. Por sua vez, o Samu conduziu ao Hospital Infantil uma menina com suspeita de fratura na perna direita.

Os militares ainda atenderam duas mulheres, sendo uma delas menor de idade. Ela relatava dores na região lombar, braço direito. A segunda mulher, adulta sem idade divulgada, encontrava-se amparada por um popular. Ela estava sentada na via apresentando agitação e relatando dores na região lombar e do abdômen.

Ambas foram conduzidas ao hospital.

Fonte: Corpo de Bombeiros

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.