A Polícia Militar atendeu, nesta quinta-feira (30/10), ocorrência de maus-tratos no bairro Cordeiros, em Itajaí, após uma mulher queimar a mão de uma criança de apenas dois anos como forma de castigo.
De acordo com o relato policial, a mulher, que estava responsável por três crianças — duas filhas do companheiro e uma filha dela —, afirmou ter se irritado enquanto elas brincavam. Em um momento de descontrole, ela aquecceu uma colher no fogão e encostou na palma da mão da menina, provocando uma queimadura grave que rompeu toda a pele da região na última segunda-feira (27).
O caso veio à tona no dia seguinte, quando o pai da criança tomou conhecimento da agressão por meio de uma mensagem enviada pela própria autora. Ao receber as imagens e informações, o homem acionou a Polícia Militar e foi até a residência da companheira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento pré-hospitalar. A equipe prestou os primeiros socorros à vítima que foi encaminhada ao Hospital Pequeno Anjo, junto com o pai, para atendimento médico especializado.
As outras duas crianças ficaram sob os cuidados de uma vizinha. Já a mulher foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o boletim de ocorrência e adotados os procedimentos cabíveis.
Fonte: Polícia Militar
 
												 
												 
												 
												 
															








 
								 
								 
								 
								 
								





