Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Criciúma é eliminado da Copa do Brasil

O Tigre enfrentou o Bahia no confronto da volta da terceira fase e acabou derrotado em pleno estádio Heriberto Hülse

Publicidade

O Criciúma entrou em campo na noite desta quinta-feira (23/05) no estádio Heriberto Hülse após um longo período sem atuar e longe do seu torcedor. O Tigre enfrentou o Bahia no confronto da volta da terceira fase da Copa do Brasil e acabou com um resultado negativo com dois gols no final da partida. Na ida, os carvoeiros haviam sido derrotados pelo placar de 1 a 0. O duelo foi disputado no dia 30 de abril, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

O Tigre volta a campo na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro no dia 2 de junho (domingo) contra o Palmeiras, às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse. O Brasileirão foi paralisado nas rodadas 7 e 8 por conta da tragédia no Rio Grande do Sul e o Criciúma segue na 14ª posição na tabela de classificação com três partidas disputadas.

A Copa do Brasil deste ano iniciou com 92 clubes na disputa. Na fase inicial da competição, os duelos foram disputados em jogos únicos com mando do time em posicionamento inferior no Ranking Nacional de Clubes (RNC) e a vantagem do empate para o melhor ranqueado. Na estreia, o Criciúma enfrentou o Operário Várzea-grandense, do Mato Grosso. A partida ocorreu no dia 28 de fevereiro na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), e terminou empatada em 0 a 0.  

A segunda fase também foi disputada em jogos únicos com penalidades em caso de empate. O Tigre teve nova igualdade contra o Brasiliense. O confronto ocorreu no dia 14 de março no estádio Elmo Serejo Farias, o Boca do Jacaré, em Brasília (DF). Após a igualdade em 1 a 1 no tempo regulamentar com gol de Eder, o goleiro Gustavo garantiu o Criciúma na terceira fase defendendo duas cobranças na disputa de pênaltis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.