Publicidade

Cronograma de limpeza de reservatórios será concluído nesta quarta-feira (9)

Última etapa contempla estruturas da ETA Central, sem previsão de impacto no abastecimento

Fonte: FOTO: JOSÉ CARLOS PAULINI / SAMAE BRUSQUE

Publicidade

Na tarde desta terça-feira (8), foram concluídos os serviços de limpeza e desinfecção do reservatório de Nova Brasília e do Reservatório 2 da ETA Limeira. Os trabalhos continuam nesta quarta-feira (9), com a higienização da Cisterna 02 da ETA Central e do reservatório R4, ambos localizados no Centro. Esta será a última etapa do cronograma iniciado no dia 31 de agosto.

Para a realização da limpeza, as estruturas precisam ser completamente esvaziadas. Apesar disso, não há previsão de impacto no abastecimento, pois os demais reservatórios da ETA Central continuarão operando normalmente e garantindo o fornecimento de água à população.

Com a conclusão dos serviços desta quarta-feira, o Samae encerra o cronograma de limpeza e desinfecção, que contemplou reservatórios e cisternas em diferentes regiões de Brusque.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.