A Polícia Militar de Brusque registrou duas ocorrências de descumprimento de medida protetiva de urgência na noite de sexta-feira (26), em diferentes bairros do município. Em ambos os casos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
A primeira ocorrência foi atendida por volta das 22h30, no bairro Santa Terezinha. No local, a guarnição entrou em contato com a vítima, que relatou que seu ex-companheiro havia chegado e permanecido no mesmo ambiente em que ela se encontrava, descumprindo uma decisão judicial que o proibia de se aproximar. Diante da situação, o homem, de 18 anos, foi detido e encaminhado à delegacia.
Cerca de 20 minutos depois, por volta das 22h50, a Polícia Militar foi acionada novamente, desta vez no bairro Volta Grande. A vítima informou que seu filho havia ido até sua residência, batido à porta e tentado contato, mesmo estando proibido judicialmente de se aproximar do local. Ainda conforme o relato, o homem também era suspeito de ter ateado fogo no caminhão de um vizinho. As chamas chegaram a ser controladas, evitando maiores danos.
Diante dos fatos, o homem, de 55 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Polícia Militar















