Publicidade

Desfile cívico de 7 de setembro altera trânsito e exige atenção dos motoristas

Evento está condicionado às boas condições climáticas

Fonte: Divulgação

Publicidade

No próximo domingo (7), Brusque celebra a Independência do Brasil com o tradicional Desfile Cívico. O evento contará com a participação de escolas, entidades e associações e será realizado no novo trecho da Avenida Beira Rio, exigindo atenção redobrada dos motoristas devido aos bloqueios de trânsito.

O desfile tem início previsto para às 9h, com concentração a partir das 8h, na Beira Rio. Para garantir a segurança dos participantes e do público, a Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram), em conjunto com os órgãos de segurança, realizará bloqueios totais em pontos estratégicos.

Vias bloqueadas

Além do trecho principal da nova Avenida Beira Rio, o acesso por ruas adjacentes também será interditado. As seguintes vias estarão totalmente bloqueadas:
• Trecho da Beira Rio entre rua Adolfo Schlosser (próximo ao material de construção Archer) e Avenida Hugo Schlösser até a rotatória da APAE;
• Rua 25 de agosto;
• Rua Olga Tereza Carvalho de Ramos Krieger (Jardim Maluche);
• Rua Pedro Guilherme Klann Krieger (Jardim Maluche).

Rotas alternativas

Para quem precisar se deslocar durante o evento, a Setram orienta:
• Sentido Centro II → Jardim Maluche / Dom Joaquim / Guarani / Guabiruba: utilizar a rua Adolfo Schlosser (próximo ao material de construção Archer), seguindo até a rua Pedro Werner para continuar o trajeto;
• Sentido Jardim Maluche → Centro II: A Ponte do Maluche pode ser usada como rota alternativa, assim como a Avenida Lauro Müller.

O Desfile Cívico de 7 de Setembro será um momento de celebração para toda a comunidade de Brusque, mas também exigirá atenção redobrada no trânsito. “Nossa equipe fará toda a sinalização dos pontos estratégicos, garantindo que os bloqueios sejam claramente indicados e que o tráfego siga de forma organizada”, comentou o diretor do setor de sinalização da Setram, Deivison Casagrande.

“Pedimos a colaboração de todos os motoristas para respeitar a sinalização e utilizar as rotas alternativas”, solicitou Deivison.

É importante ressaltar que a realização do evento estará condicionada às condições climáticas, podendo ser suspenso ou adiado em caso de chuva ou outros fatores que comprometam a segurança.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.