Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Detido com drogas, suspeito resiste e tenta agredir policiais em Itajaí (SC)

Ocorrência foi registrada durante abordagem e detenção na madrugada desta sexta-feira (24/5)

Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (24/5) a guarnição da Polícia Militar de Itajaí realizou a prisão de um homem, com 27 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, resistência e desobediência.

Durante o patrulhamento pelo bairro Imaruí, ao se aproximar de um beco na altura da rua Antonio José da Veiga, avistou-se um homem saindo do local andando de bicicleta. Ao aproximar-se, o suspeito dispensou um pacote verde no chão.

Diante da suspeita, optou-se pela abordagem quando foi encontrado R$ 68,00 em notas trocadas com ele. Na sequência, ao verificar o objeto dispensado, foi constatado 11 porções de substância analoga a cocaína.

Ao ser dada voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e ao ser colocado na viatura, o cidadão apresentou resistência e tentativa de desferir chutes. 

Ele ainda se desvencilhou da algema e tentou agredir os policias com as mãos, desobedecendo todas as ordens emanadas pela guarnição, sendo necessário a utilização de técnicas de imobilização.

Posteriormente, com a situação controlada,  foi conduzido para a Central de Plantão Policial.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.