Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Discussão no trabalho termina com um homem morto em SC

Segundo a Polícia Militar, outra vítima teve os pulsos quebrados durante a briga

Fonte: Divulgação

Publicidade

Uma discussão terminou com um homem morto a tiros e uma pessoa com os pulsos quebrados em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, no fim da tarde desta segunda-feira (1º). O crime foi registrado em uma construção no bairro Naspolini. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, dois homens trabalhavam no local quando houve o desentendimento. Um deles, de 33 anos, desferiu diversos golpes de faca em um outro, de 69, que foi atingido na cabeça, teve os pulsos quebrados e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com hemorragia intensa.

Em seguida, um terceiro envolvido, não identificado, realizou cinco disparos de arma de fogo contra o primeiro homem. A vítima chegou a ser conduzida com vida ao Hospital São José de Criciúma, onde a morte foi confirmada posteriormente. O homem baleado, foi identificado como Eduardo Rocha Alves.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar. A cena do crime foi isolada para a análise do Instituto Geral de Perícias (IGP) e investigação da Polícia Civil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.