Publicidade

Discussão política termina em morte em Guatambu (SC)

O crime foi registrado nesta sexta-feira (11)

Fonte: Ilustrativa

Publicidade

Uma discussão por questões políticas investigadas em tragédia na tarde desta sexta-feira, 11 de outubro, no bairro Greenville, em Guatambu, Oeste de Santa Catarina. Um homem de 41 anos morreu após ser baleado pelo próprio cunhado, de 39 anos, durante uma briga

Segundo a Polícia Militar, a execução foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Durante a deslocação, os policiais foram informados de que a vítima havia sido atingida no abdômen e que o autor dos tiros havia fugido do local.

Ao chegarem à residência do suspeito, os policiais encontraram um veículo estacionado na garagem e, ao lado dele, uma espigarda calibre 28, que teria sido usada no crime. O autor, no entanto, já havia fugido para uma área de mata próxima

Uma testemunha relatou que a discussão começou entre o autor, seu pai e seu irmão. Em meio à briga, o cunhado pegou a espingarda e disparou várias vezes contra a casa, sendo que um dos tiros atingiu o abdômen da vítima, seu cunhado. O homem chegou a ser socorrido e levado ao posto de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de atendimento.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para assumir uma investigação e realizar uma perícia no local do crime.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.