Às 19h39 de terça-feira (15/04), a Polícia Militar de Brusque atendeu a ocorrência de tentativa de feminicídio na Rua José Zirke no bairro Ponta Russa. A vítima, uma mulher de 29 anos, foi baleada na coxa esquerda, mas estava consciente e caminhou até o Hospital Azambuja para atendimento médico. O disparo atingiu a vítima de raspão, sem causar grande sangramento.
Tentativa de feminicídio em Brusque
Ao chegar no local, a guarnição do Corpo de Bombeiros encontrou a mulher, de 29 anos, consciente e lúcida. Ela apresentava um ferimento por arma de fogo na coxa esquerda. A vítima parecia ter sido atingida de raspão, já que o ferimento era apenas de entrada e apresentava pouco sangramento.
Situação no local e apoio policial
A Polícia Militar já havia sido deslocada para o local com três viaturas. Durante a análise da cena do crime, foram encontradas cápsulas de pistola 9mm, indicando que o disparo teria sido efetuado com essa arma. Apesar do ferimento, a mulher se mostrou estável e, com o auxílio de seu pai, se deslocou até o Pronto Socorro do Hospital Azambuja para receber atendimento médico.
*Com informações do Corpo de Bombeiros
Suspeito segue foragido
Em Boletim de Ocorrência divulgado à imprensa, a Polícia Militar de Brusque informa que foi acionada por volta das 19h34min quando se deslocou ao local dos fatos onde uma mulher (29) foi alvejada por um disparo de arma de fogo. Segundo a polícia, o suspeito seria o marido (39) da vítima. Até o momento, o acusado não foi localizado.