Um jovem de 22 anos foi morto a tiros no final da tarde de terça-feira (13), em Indianópolis, comunidade do interior de Abelardo Luz, no Oeste catarinense. O crime aconteceu por volta das 19h15, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.
De acordo com o relato de uma testemunha à PM, o jovem havia contratado um frete para buscar seus pertences na casa onde morava, que pertencia ao patrão. Durante o carregamento dos objetos, a vítima foi até uma lavoura para informar o empregador sobre a retirada.
Discussão terminou em disparos
Ainda segundo a testemunha, foi nesse momento que uma discussão teria começado entre o jovem e o patrão. A briga terminou de forma trágica, com o jovem sendo atingido por disparos de arma de fogo.
A vítima ainda correu por cerca de 50 metros, mas caiu e morreu no local. O autor dos tiros, um homem de 30 anos, fugiu logo após o crime.
Polícia investiga o caso
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica, que realizaram a perícia e o recolhimento do corpo. O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Abelardo Luz.
Até o momento, o suspeito não foi localizado. A motivação exata do crime ainda será apurada.
















