Duas pessoas foram socorridas após um afogamento registrado na tarde desta sexta-feira (1º), na Praia do Ervino, em São Francisco do Sul. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar por volta das 18h.
De acordo com os militares, as vítimas conseguiram sair da corrente de retorno por meios próprios antes da chegada da equipe. Elas foram encontradas na faixa de areia, caídas de lado, apresentando sinais de exaustão e confusão após o episódio.
A guarnição realizou avaliação primária e secundária, além de prestar suporte básico de vida conforme o protocolo para casos de afogamento.
Após o atendimento no local, as duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora das Graças para avaliação médica.















