Publicidade

Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha

Foram apreendidos entorpecentes, celulares, dinheiro e outros itens relacionados à prática

Fonte: PMSC/ Divulgação

Publicidade

Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 33 anos e de uma mulher de 26 por tráfico de drogas na noite deste sábado (11), no bairro Santa Terezinha. A abordagem ocorreu por volta das 20h20, durante rondas na região.

Os policiais abordaram um veículo VW/Fox conduzido pelo suspeito. Durante a busca pessoal, foram encontradas 10 porções de substância análoga à cocaína, três porções de substância análoga a MDMA e cerca de R$ 2 mil em dinheiro.

Na sequência, a guarnição se deslocou até a residência do homem, onde estava a mulher. Com ela, foram localizadas mais três porções de substância semelhante à cocaína. Em continuidade às buscas no imóvel, os policiais encontraram, em outro cômodo, 85 comprimidos de ecstasy, 35 gramas de substância análoga a MDMA, além de três porções de maconha, totalizando aproximadamente 25 gramas, e anotações relacionadas ao comércio de entorpecentes.

Também foram apreendidos cinco aparelhos celulares, duas balanças de precisão e uma máquina de cartão.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.