Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Durante o período eleitoral, a cobertura jornalística e transmissões da Câmara serão suspensas

Restrições perduram de 6 de julho a 6 de outubro; pautas e relatórios de votação das sessões continuarão a ser publicizados normalmente

Fonte: Arquivo/Câmara Municipal de Brusque

Publicidade

Em obediência à legislação eleitoral (Lei nº 9.504/1997) e ao calendário fixado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para as Eleições Municipais de 2024, a Câmara Municipal de Brusque interrompe a partir do dia 6 de julho, sábado, e até o dia 6 de outubro, domingo, data da votação, a produção e veiculação, no site e nas mídias sociais oficiais do Legislativo brusquense, de conteúdo jornalístico e material institucional relacionado à casa legislativa e/ou à Legislatura 2021-2024.

As transmissões ao vivo das sessões da Câmara via página do Facebook e canal do Youtube também estarão suspensas no período eleitoral.

Essas restrições não afetam a publicidade das pautas e dos relatórios de votação das sessões da legislatura, que continuarão a ser disponibilizados normalmente no site e compartilhados com os veículos de imprensa de Brusque e Região.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal de Brusque

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.